quarta-feira, 9 de março de 2011

Ontem à noite não consegui dormir, o barulho da chuva se misturava com as batidas do meu coração. Chorei em silêncio que é para ninguém ouvir a minha dor, todos aqueles seus sorrisos não me trazem mais a felicidade quando me lembro que todos eles eram feitos para mim e agora só sobrou lembranças, e toda essa distância parecia tão pequena para um coração cheio de amor, e agora cada dia sem você, é como se fosse tirado um pedaço de mim. Olho pela janela do meu quarto e vejo a rua vazia, tento não pensar em você vindo em minha direção, porém eu não mando em meu coração e ele está gritando por você. Tento me lembrar do como você me enrolava em seus braços e tudo ao redor sumia. Você me protegia de todos os meus medos infantis e de toda a briga que eu travava contra mim mesma. Tento esquecer que estou sentindo a sua falta, tento esquecer que preciso de você aqui para aliviar toda essa dor. E no meio de lágrimas finalmente consegui dormir, lembrei-me da nossa canção, e foi como se você estivesse ao meu lado novamente.

2 comentários:

  1. Não há nada pior que a saudade. Faz até as melhores lembranças doerem...

    Ps: Gostei muito do novo visual do blog ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderEliminar
  2. Nuss!
    Vi no Asas que vc se tornou a minha seguidora. Uau, que honra.
    Obrigado e continue a escrever textos carregados de sentimento.
    Adorei essa parte: "Tento esquecer que estou sentindo a sua falta".

    ResponderEliminar