domingo, 1 de maio de 2011

Nunca demonstro a dor que eu sinto para tentar deixar isso no passado. Isso terminou quando eu disse adeus e não fiz nada para que você ficasse, terminou com o seu beijo de despedida e todas aquelas lágrimas salgadas que rolavam pelo meu rosto até chegar em meus lábios. Você se lembra? Você também chorou e consequentemente partiu mais ainda o meu coração, eu tive que dizer adeus para alguém que eu não conseguiria viver sem, mas que com o tempo, tudo foi voltando ao lugar, exceto o meu coração. Você pode vê-lo? Ele está sangrando, morrendo, e a única coisa que eu posso fazer, é ficar sentada, assistindo as batidas dele pararem pouco a pouco. E sabe o que é pior? O pior é que os outros dizem que eu não fui capaz de ficar sem você, eu digo para eles que eles se enganam, a verdade é que eu não consigo ficar sem mim, que foi junto com você, quando você se foi para nunca mais voltar, e todas aquelas promessas, eu não acredito mais nelas, elas não serão cumpridas. Não posso esperar por uma coisa que morreu há muito tempo, não posso esperar que você volte e ame novamente, uma garota que nem ao menos existe mais. Você ainda se lembra da sua promessa? E de quando eu falei que esperaria você por toda a minha vida, porque querendo ou não, você era todos os meus sorrisos, toda a minha felicidade, a parte que eu mais gostava da minha vida, quem sabia dos meus segredos e medos, quem sabia de toda a confusão da minha cabeça, e de como eu tentava acabar com toda essa dor, mas você, sempre mandava ela para longe de mim, como se o seu abraço tirasse qualquer coisa de mim, e eu conseguisse apenas sentir alivio, apenas sentir o seu perfume e o silêncio da noite. Eu não precisava mais de nada, apenas o silêncio. Lembra também da primeira vez que disse que me amava? Foram tão poucas as vezes que você pronunciou elas, foram tão verdadeiras, que eu me nego algum dia tirar essa memória da minha cabeça. E eu te amo, eu te amei e vou sempre te amar com todas as minhas forças, com aquelas que sobram, e você sempre terá o meu sorriso, mesmo que seja escondendo um coração morrendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário