sábado, 7 de maio de 2011

Você não entendeu? Eu quero que você suma, eu quero parar de entupir minhas vias respiratórias da droga do seu cheiro, eu quero parar de procurar você em todos os lugares, olhares e cantos quando ando por essas esquinas solitárias. Quero parar de te comparar com qualquer outro que apareça em minha vida, e procurar a droga do sinal de nascença que você tem nas costas toda vez que eu encontro outro alguém. Quero parar de achar que eu nunca vou ser feliz com outro, que nenhum me fará sentir realizada e feliz. Quero parar de querer ser dependente de você e de acreditar em todas essas promessas vazias que você insiste em botar em minha cabeça. Quero parar de querer seu cheiro, seu gosto e depois acordar sozinha durante a manhã. Quero parar de fazer o café, almoço e a janta para dois sendo que você nunca vem. Quero parar de acreditar quando você diz que ama meu sorriso se você sempre faz com que ele suma. Quero parar de acreditar em você mesmo querendo que seja verdade. Quero parar de querer você mesmo querendo acordar ao seu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário