sábado, 3 de dezembro de 2011

Voa passarinho

Voa, voa passarinho, que não cabe ser de ninguém. Voa com suas delicadas asas, sei que és do mundo, sei que lá de cima sempre se lembrarás de mim. 

Voa, que um dia passarinho já fui, sei que não é bom ficares preso em uma gaiola, sei que te prender em mim só vai causar-lhe tristeza. Mas como já um dia fui passarinho, sei também, que só voar cansa, quero ser encontrado, quero prender-me, as asas um dia cansam de bater, o céu um dia parece muito cinza, e você encontra-se perdido precisando de abrigo. Quando esse dia chegar para você, como chegou para mim, podes se abrigar em mim, pois estarei esperando por ti passarinho. 

Já me perdi tanto procurando por abrigo, hoje percebi que fui feito para ser teu abrigo, passarinho, quando a hora chegar te protegerei do frio, te aninharei com meus braços, serei teu abrigo, te prenderei com meu amor, com meus beijos, afagos e então, não precisarás mais voar para longe, porque serei tudo que procuras.

Sem comentários:

Enviar um comentário