quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tem como cansar do nada? Do vazio? Do oco? Do coração sem sentimentos? Do não-amor, do não-querer, do não-sentir; tem como cansar? Pois estou cansada, cansada da mesmice que virou minha vida, de sempre ver a mesma pessoa de frente ao espelho, de morar na mesma casa, de ver a mesma vizinha fofocando sobre o que acontece na vida dos outros, de comer macarronada todo dia, por Deus, quem come macarronada todo dia e não se cansa? Estou cansada.. de ser cobrada para ser magra, para ser bonita, para estudar, para trabalhar, para ser médica, para ser advogada, e se eu não quiser fazer faculdade? Estou cansada, principalmente, de minhas palavras serem ignoradas e minhas atitudes serem super julgadas, estou cansada de me dizerem o que vestir, o que sentir, quem amar, quem odiar.. Estou cansada de me obrigarem a ter uma religião, uma orientação sexual, um time de futebol.. Estou cansada de ter que ter opinião formada sobre tudo, de ter que entender de futebol, politica, economia, se não sou tachada de burra.. Estou cansada de ter que ser social, educada e engolir sapos. Estou cansada de acharem que me entendem, de não me entenderem da forma correta, de me julgarem por tudo, estou cansada.. cansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário