terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Foi por você...

Foi por você ter sido tão insensível, brusco, egoísta e só cultivar o ódio que me machucou, foi por crescer vendo você sendo o pior dos seres humanos e por me fazer chorar noites seguidas durante anos, foi por me encolher no canto do quarto tentando não escutar os seus gritos e por passar noites sem dormir por medo, foi por ter feito eu perder a confiança em qualquer ser humano e não me aproximar das pessoas, foi por escutar minha mãe chorar no meio da noite e por nunca ter feito qualquer coisa que demonstrasse seu amor por nós, foi por ter me feito ser um poço de inseguranças quando eu ainda era uma garotinha. Foi por não saber o que é ter um pai e por tudo que você me fez passar, que hoje eu sou forte. Foi por não querer ser igual e por não querer cultivar o ódio no meu coração que eu te perdoei e por te perdoar, que as marcas que ficaram em mim por tanto tempo sumiram. Foi por você ter mudado, que comecei acreditar nos outros, a amar e deixar meu coração aberto. Foi quando eu me vi livre dos meus medos e olhei para você sem me lembrar de tudo, que comecei a te amar e quando isso aconteceu, eu comecei a finalmente não ter medo de viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário