terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Os anos que passaram:

   Com o fim do ano e o natal chegando, é impossível não lembrar-me das minhas outras cartinhas com pedidos. 

Com 5 anos, eu pedi ao Noel, para que terminassem as brigas entre minha mãe e meu pai. Já com 6, eu pedi meu pai morando comigo de volta. 

Com 8 ou 9 anos, eu pedi uma geladeira de brinquedo, onde o papai Noel veio me entregar pessoalmente. 

Os anos seguidos, não fiz nenhum pedido. Ano passado, com meus quinze anos, o meu pedido foi para que o Natal fosse com a família reunida. 

Nesse ano Noel, com dezesseis anos, já não mais uma criança. Eu ainda te escrevi uma cartinha... 

Um beijo daquela que nunca te esqueceDani

Obs. Meu sonho sempre foi andar de trenó. 
Obs. 1: Quando era criança, queria ter uma chaminé, achava que o senhor não viria sem uma. 
Obs. 2: Eu ficava acordada durante a noite, te esperando. Mas ficava quietinha, porque mamãe dizia que se não você não viria. 
Obs. 3: Já mais grandinha, perguntei a mamãe se era verdade que você não existia, ela disse-me que você existia nos corações daqueles que acreditavam. Você existe até hoje no meu coração, Noel. 

Sem comentários:

Enviar um comentário