terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Querido e tão amado, Noel.

Já é Dezembro, e consequentemente vamos nos lembrar do ano todo que passou tão rápido, o senhor não acha? Esse ano passei por muitas mudanças, chorei muito Noel, mas também sorri tanto. Com tanto tropeço que dei, aprendi umas das coisas que vou levar para a vida inteira, "ninguém é feliz cultivando espinhos". E agora que percebi, dando o meu primeiro passo em busca da felicidade, que eu posso ser feliz, basta querer e é tudo que mais quero. 

Quero agradecer-te Noel, a cidade está tão linda com o espírito natalino, e isso enche os corações de todos ao redor de esperança. Inclusive o meu, que foi tão desesperançoso esse ano. 



Quero pedir-te Noel, sei que andas um pouco ocupado levando brinquedos as casas das crianças, sei também que já não sou uma menininha. Mas em mim ainda existe aquela criança de anos atrás, que chorava ao te ver Noel e que se recusou a acreditar, que era o meu pai vestido igual ao senhor. 

Quero pedir-te, que o senhor traga amor a minha família Noel, nós estamos precisando. Quero que esse natal - mesmo que incompleto - seja uns dos melhores. Quero principalmente pedir, que deixe um lindo presente cheio de amor a minha pequena, ela merece. 

E que o próximo ano ainda seja cultivado esse espírito natalino tão bom, e que seja um recomeço na vida de todos aqueles que deixaram de acreditar na felicidade. 

Um beijo daquela que sempre se encantou com seu trenóDani.

Sem comentários:

Enviar um comentário