domingo, 4 de dezembro de 2011

Por que meu menino, tem que ser tão complicado? Apenas chega e me toma só para ti, me leva, me suga, me ame, me tire o fôlego. Mas me pegue e leva junto a ti, não consigo viver com o vazio sem ti, não consigo conviver com essa vontade louca de ti, apenas me tome e me leve para sua rua, sua casa, seu quarto, sua cama, seu mundo. Apenas me leve e me aninhe no seu abraço, sem explicações, sem palavras, sem vírgulas, sem sinais, sem medos, sem obrigações, apenas por amor. Apenas me tome, sou toda sua, sua menina, mulher, amante, amiga, namorada. Sou tua de todas as formas, e de todas as formas te quero pra mim, menino, és meu sorriso, és com quem sonho durante tanto tempo, és alicerce, calma, fogo, amargo, doce, amor, saudade, és meu menino. Te quero mesmo cheio de defeitos, te quero mesmo com tantas perguntas, sou toda tua, só que te quero todo meu também.

Sem comentários:

Enviar um comentário