domingo, 5 de fevereiro de 2012

Coisas que eu amo em você

Eu amo seus sorrisos de forma imprudente depois do jantar com a salada presa entre os dentes, e seus risos logo em seguida. Amo a ideia de só pensar em você, não o que você era, mas o que você é. Amo sua beleza, seus muitos defeitos até as seis da manhã, seus sorrisos e as covinhas nas laterais da boca que as fazem ainda mais bonita. Amo suas mãos, seu cabelo, suas lágrimas com facilidade, o seu coração com meu nome nele, que será permanente, mas invísivel. Eu amo os seus olhos, a cor do seu cabelo em contanto com o sol, sob a pele com o seu perfume. Suas declarações de amor, sua risada engraçada, sua maneira de falar, seus trejeitos incontroláveis quando fala e seu sorriso torto. Eu amo a forma dos seus lábios quando está aborrecida, eu amo as batidas regulares do seu coração, e suas tatuagens. Eu amo o seu jeito imprudente de amar, rir e sorrir, o seu amor, eu amo sua estupidez, seu abraço, eu amo quando você canta quando está bêbada e quando bate a porta. Eu amo seu rosto vermelho e sua pele macia. Eu amo seu nariz, sua língua, suas mordidas, amo quando mergulha em livros, as espinhas horríveis sobre a testa, seu não-querer falar pela manhã ao acordar. Eu amo pensar em você, quando abro os olhos, e quando vou dormir. Eu amo nadar em suas palavras sem me afundar, eu amo te amar, e ter seu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário